domingo, 30 de setembro de 2012

Campeão Estadual LL é Nosso!

E o ano de 2012 tem sido um ano muito bom para nosso atleta Rodrigo Fernandes.

No último dia 22/09 aconteceu a última etapa do estadual Catarinense de LL e ele se consagrou, ganhou o campeonato, seu primeiro estadual.

"Foram 4 etapas onde no total dos 12 lances ele errou somente o 1º da 1ª Etapa, depois na sequencia ele acertou todos e se sagrou Campeão Estadual pela 1ª vez, esta curtindo o grande momento com os amigos, e já começa a viver a expectativa da prova Piratas da Ilha, o próximo grande evento, onde em 2011 ele foi o campeão no Masculino e é hoje um dos melhores lançadores do Brasil, tanto é que esta como n° 3 do RCTS e com chances de ser o N° 1 até o fim da temporada, que se encerrará dia 2 de novembro em Jaconé, Saquarema - RJ na Prova de aniversário do Pampo Clube. "  (Gatto - Site Casteiros)

Mais do que parabéns, não é porque é do nosso clube, mas esse menino merece muito este título. Vitória alcançada com muita dedicação, vontade e superação. Parabéns Fernandes por mais esta conquista! Mérito todo seu!



A equipe do JCP lutou muito para ganhar o campeonato por equipe, mas este ano não deu. Tortuga com sua regularidade alcançou este título. Parabéns aos amigos do Tortuga.



Nossos atletas foram guerreiros, nosso muito obrigado a todos os atletas que defenderam a amarelinha este ano.

Mais sobre este final de campeonato no site Casteiros: Click aqui

2 comentários: