domingo, 26 de agosto de 2012

Aniversário do amigo Dionísio

E hoje dia 26/08 comemoramos com muita alegria o aniversário do nosso Amigo Pescador Dionísio (Dino / Piriquito / Pelha.... )


Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos querido neste mundo que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua o mesmo, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver.


Parabéns e muitas felicidades a você, que com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria, para fazer uma pessoa feliz. Que neste aniversário, você consiga descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso uma lição de vida.


Alegria e boas risadas são sinônimos de Dionísio Mateus! Continue sempre assim amigo!

O Dino não fez festa hoje porque se fizesse teria que alugar o Centreventos para caber tanta gente! Tantos amigos que gostariam de te dar um abraço hoje. 

Não se esqueça de alguns conselhos: Sorria enquanto você tem dentes, se alguém te chamar de velho, bata com sua bengala e quando ele correr, você atira sua dentadura nele.  hehehehe


Hoje não é um dia comum e eu não poderia deixar passar em branco uma data tão especial, nós seres humanos nos tornamos melhores com o passar dos anos e do tempo, adquirimos experiências, vivencias e sabedoria.



Que esse seu dia seja repleto de coisas boas que a felicidade possa ser constante em sua vida.
Dia de comemorar o seu dia que ele se torne especial e inesquecível como você, que seja um troféu de vitórias e de energias positivas,que a cada dia de sua vida possas ver a beleza que hoje renasce em nossos corações.
Vendo a beleza do mundo e suas oportunidades.
Parabéns pelo seu aniversário, que você continue a ser essa pessoa amiga e solidária que cativa a todos com uma palavra amiga, que continue a irradiar essa alegria constante, nos alegrando com a sua presença.



PARABÉNS PêLHA!!!




2 comentários: