segunda-feira, 4 de junho de 2012

Prova Augusto Lamp de Lançamento

Prova realizada no dia 03/06/2012 no campo do Ceasa em Porto Alegre - RS, pelo Clube Lindóia de Pesca e Lançamento.

Uma prova de altíssimo nível como destaca nosso amigo Gatto em http://www.casteiros.com/ e também muito prazerosa para quem teve a oportunidade de participar.
JCP parabeniza o clube Lindóia pela prova e também a todos os atletas que participaram tornando essa prova um recanto de amizade e competitividade.

JCP foi representado por três atletas nessa prova, com destaque para Rodrigo Fernandes que conquistou o 2º lugar na categoria principal.



Experiência fantástica para nossos atletas e proporcionando ainda mais vontade nos que estiveram presentes e nos que não puderam participar também.

"Uma prova de altíssimo nível em todas as categorias, um ambiente maravilhoso, um dia lindo, uma prova muito bem organizada, foi um fim de semana inesquecível, parabéns a todos os envolvidos na prova, na organização e na participação!" (Tchê - Éverton Amorim)

Definindo a Augusto Lamp por Marcão:
"Foi como renascer no lançamento limitado, tirando dúvidas com lendas vivas do LL, curtindo a simplicidade e a espontaneidade das pessoas com o nome JCP, percebendo que o maior premio esta na valorização de tudo que nos cercava, ou seja, boa conversa, churrasco, tiro bom, tiro fora e dicas dos mestres, neste caso o mestre Paladino" (Marcão - Marcos Kersten)

Um Parabéns todo especial do JCP a todos os premiados!
Confira mais em: http://www.lindoiapesca.com.br/

Mais fotos do evento no site da Helena:  http://jhreispescaecasting.blogspot.com.br/


2 comentários:

  1. É isso aí pessoal.....representar o JCP e estar junto dos amigos é algo mágico. Que bom que pude levar o no do JCP ao pódium....
    Abraços e até 2013.

    ResponderExcluir