segunda-feira, 7 de maio de 2012

JCP na Prova Noturna de Pesca da equipe Líder


E o Joinville Clube de Pesca (JCP) marca  seu nome em mais uma belíssima prova.

Foram formadas 9 equipes, sendo 5 delas premiadas. É o JCP mostrando mais uma vez sua vontade, dedicação e competência de seus atletas.

A noite foi agraciada com uma belíssima Lua e tempo bom. A quantidade de peixe não foi grande, o que tornou a prova mais difícil, mas com muita competência nossos atletas foram lá e buscaram o melhor.

Não podemos deixar de destacar os irmãos Harald e Conrad que tiveram o prazer de comemorar seus aniversários e recebendo de presente o primeiro lugar geral.

“Um dia para ficar marcado na historia da pesca de arremesso em SC. No dia dos aniversariantes gêmeos, nada melhor do que o 1º lugar para estes amantes da pesca. Parabens!!!” Antônio Carlos Tournier (Galo)

As nossas meninas Solange (Sol) e Heidy também conquistaram o primeiro lugar na categoria Feminino. Essas meninas estão pescando muito!


Tania e Selma conquistaram o terceiro lugar Feminino.
No geral ainda tivemos, Dino e Rony em 4 lugar.

Uhlig e Daniel em 10 lugar.

Parabéns a todos os atletas que receberam premiação e a todos os atletas que também participaram desta prova.
E mais uma vez o grito de Joinvillleooooooooooooooooooooooooo marcou presença e dessa vez veio acompanhado de um Feliz Aniversário para nossos campeões Harald e Conrad. Parabéns Pescadores! Parabéns Duplo!!!

Grande confraternização da família JCP.
Nosso parabéns ao Clube de Pesca Líder pela prova super bacana deste sábado.
E o grito é Joinvilleoooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário