domingo, 26 de agosto de 2012

Aniversário do amigo Dionísio

E hoje dia 26/08 comemoramos com muita alegria o aniversário do nosso Amigo Pescador Dionísio (Dino / Piriquito / Pelha.... )


Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos querido neste mundo que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua o mesmo, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver.


Parabéns e muitas felicidades a você, que com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria, para fazer uma pessoa feliz. Que neste aniversário, você consiga descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso uma lição de vida.


Alegria e boas risadas são sinônimos de Dionísio Mateus! Continue sempre assim amigo!

O Dino não fez festa hoje porque se fizesse teria que alugar o Centreventos para caber tanta gente! Tantos amigos que gostariam de te dar um abraço hoje. 

Não se esqueça de alguns conselhos: Sorria enquanto você tem dentes, se alguém te chamar de velho, bata com sua bengala e quando ele correr, você atira sua dentadura nele.  hehehehe


Hoje não é um dia comum e eu não poderia deixar passar em branco uma data tão especial, nós seres humanos nos tornamos melhores com o passar dos anos e do tempo, adquirimos experiências, vivencias e sabedoria.



Que esse seu dia seja repleto de coisas boas que a felicidade possa ser constante em sua vida.
Dia de comemorar o seu dia que ele se torne especial e inesquecível como você, que seja um troféu de vitórias e de energias positivas,que a cada dia de sua vida possas ver a beleza que hoje renasce em nossos corações.
Vendo a beleza do mundo e suas oportunidades.
Parabéns pelo seu aniversário, que você continue a ser essa pessoa amiga e solidária que cativa a todos com uma palavra amiga, que continue a irradiar essa alegria constante, nos alegrando com a sua presença.



PARABÉNS PêLHA!!!




segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Fischerfest 2012




FISCHERFEST - 2012


1.OBJETIVOS:
A FISCHERFEST  foi criado pelo Joinville Clube de Pesca objetivando o congraçamento dos atletas praticantes da Pesca de Arremesso e do Lançamento Limitado numa torneio que estimulará e difundirá a prática desportiva oficial. Sendo realizada pelo Joinville Clube de Pesca e supervisionado pela Federação Catarinense de Pesca e Desportos Subaquáticos.

2.PARTICIPANTES E INSCRIÇÕES:
Poderão participar do torneio atletas de clubes filiados as federações estaduais, bem como atletas avulsos, sendo necessário a Licença de Pesca emitida pelo MINISTERIO DA PESCA. Válida para a data da prova de pesca. Os atletas competirão nas seguintes categorias individualmente: Masculino, Feminino, Juvenil, Master e Sênior. As inscrições serão encerradas às 18h do dia 06 de Setembro e devem ser efetuadas no formulário padrão de inscrição. Devera ser encaminhado junto com a ficha de inscrição uma copia da Licença do Ministério de Pesca. Essa ficha pode ser obtida através da Internet ou nos locais credenciados abaixo:

• Só Pescar – (47) 34551105
• Alvamar – (47) 34373231 – (47) 30263231
• Anzol de Ouro – (47) 34226021
• Pro Fishing – (47) 3433981
• Joinville Clube de Pesca – com Rodrigo Fernandes rfsaid@gmail.com – (47) 8408.9926

Inscrição Prova de Lançamento Limitado: Será cobrado o valor de R$ 40,00 por atleta independente de sua categoria.
Inscrição Prova de Pesca: Será cobrado o valor de R$30,00 por atleta independente de sua categoria.

3. PROVAS:
3.1. Prova de Lançamento
Local
• Campo de Lançamento  Schultz – Ao lado do Aeroporto de Joinville
• Data – Sexta – 07 de Setembro
• Abertura – 7:00h
• Início da Prova – 8:00h
• Modalidade - Precisão e Distância
• Equipamentos - Limitado: Vara 3,5 m, Linha 0,40, Arranque 0,60, Chumbo 120g (fornecido pela organização)
• OBS: A organização disponibilizará para os concorrentes no mínimo trinta minutos antes de autorizado o primeiro tiro (como determina a Regra) o material oficial a ser utilizado na prova: Medidor de Varas / Medidor de Passadeiras / Micrometro
A pesca será exercida individualmente e  exclusivamente dentro dos boxe demarcados para cada atleta, não podendo o mesmo ocupar ou passar para outro boxe, mesmo que este esteja desocupado (exceto para recolher peça fisgada). Os lançamentos deverão ser realizados perpendicularmente à linha d'água e a linha deverá ser recolhida se invadir o boxe vizinho. Os pescadores não poderão utilizar a técnica de pesca conhecida como "ligue-ligue", ou seja pescar sem efetuar o arremesso, utilizando a vara como caniço comum. Os pescadores deverão colocar os peixes capturados num balde com água em seguida a sua retirada do anzol e posteriormente para sair do box unicamente no saco fornecido pela organização. É proibido engodar, sendo considerado como tal cuspir dentro d'água qualquer coisa que esteja mastigando, colocar iscas exageradas para a característica da prova em apenas um dos anzóis, esmagar animais (Ex: Siris) e / ou iscas ou realizar atos assemelhados que possam levar o Árbitro considera-los como objetivando engodar. Cada concorrente deverá manter em seu box um "saco de lixo" onde deverá colocar: latas, garrafas, embalagens diversas, resíduos de Iscas e Peixes - Exemplo: Cascas e cabeças de Camarão , etc);

3.2.2. Material de Pesca:
Varas com tamanho livre, carretilhas, molinetes, chumbadas e linhas de livre escolha, anzóis tipo convencional de uma só ponta e limitados a 2 (dois) por chicote, bicheiros/puçás, esperas (calões). Cada pescador poderá ter de reserva montadas até duas varas montadas, porem sem os anzóis. Para efetuar um novo arremesso o atleta devera retirar o peixe pescado e coloca-lo no balde. É proibido o uso de bóias de qualquer tipo e materiais de atração do peixe.

3.2.3. Iscas:
Será única e exclusivamente camarão morto in natura e deverão ser adquiridas pelo atleta.

3.2.4 Peixes
A prova será de pesca variada, valendo todas as espécies, com exceção das que estão protegidas por lei e as normas descritas na portaria 30 de 23/05/2003, do IBAMA.

3.2.5. Pontuação da Pesca:

Os pontos de cada atleta serão computados da seguinte forma:
• "2 (dois) pontos para cada peixe
• "1 (um) ponto para cada 100 gramas (ou fração) do peso total
Os empates serão decididos da seguinte forma:
• "pela maior quantidade de peixes
• "pelo maior peso total
• "pelo maior peixe
Obs: Não haverá recontagem de pontos, em hipótese alguma. Qualquer reclamação sobre a respectiva pesagem deverá ser feita pelo atleta no momento da mesma.

3.2.6 Procedimento
Ao ser retirado da água o peixe fisgado, o atleta deverá retirá-lo e coloca-lo em um recipiente aberto com água (balde ou assemelhado), para depois arremessar o novo material. No final da etapa deverá colocar os peixes capturados no saco fornecido pela organização e lacrá-lo antes de sair do box.

CADA ATLETA PODERÁ TER 3 (três) MATERIAIS MONTADOS. UM COMPLETAMENTE MONTADO E OUTROS DOIS COM SOMENTE O CHUMBO PRESO. CHICOTES RESERVA, LIVRES. ELABORADOS COM LINHAS DE QUALQUER NATUREZA, PODENDO ESTAREM PREVIAMENTE MONTADOS COM OS DOIS ANZÓIS REGULAMENTARES ISCADOS E COM CHUMBO. 
4. PREMIAÇÃO:
4.1 - Lançamento
• Masculino - Troféus do 1º ao 10º Lugar
• Feminino - Troféus do 1º ao 5º Lugar
• Juvenil - Troféu do 1º ao 3º Lugar
• Master - Troféu do 1º ao 5º Lugar
• Sênior – Troféu do 1º ao 3º Lugar
• Clube Campeão – Troféu de  1°. Serão somados os pontos Cosapyl do melhor classificados do Clube em cada categoria na classificação Lançamento. Masculino + Máster + Sênior + Feminino. A pontuação com WO numa categoria representa aquela seguinte ao último lugar
• Troféus para os maiores tiros por categoria.

4.2 Pesca
• Masculino - Troféus do 1º ao 10º Lugar
• Feminino - Troféus do 1º ao 5º Lugar
• Juvenil - Troféu do 1º ao 3º Lugar
• Master - Troféu do 1º ao 5º Lugar
• Sênior – Troféu do 1º ao3º Lugar
• Clube Campeão – Troféu de  1°. Serão somados os pontos Cosapyl do melhor classificados do Clube em cada categoria na classificação Lançamento. Masculino + Máster + Sênior + Feminino. A pontuação com WO numa categoria representa aquela seguinte ao último lugar
• Maior peça geral do Campeonato.

5. ARBITRAGEM E FISCALIZAÇÃO:

A arbitragem será exercida por árbitros da Federação Catarinense de Pesca e Desportos Subaquáticos a qual poderá nomear e ou destituir, à seu critério, os auxiliares indicados pela organização.

6. Disposições gerais:

Os organizadores e autoridades da competição não se responsabilizam pôr eventuais perdas, danos, extravios ou roubos de bens e materiais dos concorrentes, acompanhantes, visitas ou público em geral, nem pôr danos pessoais causados pôr acidentes ocorridos antes, durante e após a realização do Torneio..
• A premiação da prova de Lançamento será realizada na sexta-feira (07/09) a partir das 19:30 horas nas dependências do Clube Cruzeiro Joinvillense. Após a premiação teremos um jantar de confraternização.
• A premiação da prova de Pesca acontecerá no sábado (08/09) a parir das 14:00 horas em restaurante próximo ao local que prova. (O Local será divulgado na sequência).
• Fórum oficial da Nova Pesca e Lançamento do Brasil será o ponto oficial de conversação dos interessados nesta prova e  local aceito para reservas prévias antes da formalização das inscrições.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Aniversário do Vice Uhlig

Hoje (09/08) comemoramos o aniversário do nosso Vice-Presidente, Ivo Márcio Uhlig.

Parabéns Uhlig!

Grande mestre e amigo!

Mais que um grande pescador, um professor, um amigo! Que Deus lhe dê muita saúde para que possamos comemorar muitas e muitas vezes juntos esta data!



Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. 

Desejamos a você, um ano cheio de amor e de alegrias. 
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. 
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido. 
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; 
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.




O JCP lhe deseja muitas felicidades neste dia!



FELIZ ANIVERSÁRIO!!!





domingo, 5 de agosto de 2012

Festa Da Pesca de SC do clube Andorinhas

E neste final de semana dias 04 e 05 de agosto tivemos a IV Festa da Pesca de SC organizada pelo clube de pesca Andorinhas.

No sábado tivemos o lançamento e no domingo a pesca na praia de Piçarras SC.

Joinville marcou muitas presenças tanto no lançamento como na pesca.

No lançamento Rodrigo conquistou o bi nesta prova. Marcão conquistou o terceiro lugar e Harald em oitavo. Rodrigo também ganhou com o maior lance.




Nossa única feminina, Tania, conquistou o 4 lugar. Lembrando que esta foi a primeira cancha da nossa atleta.



Parabéns a todos os lançadores que fizeram bonito!

Na pesca o Masculino teve 7 pescadores que ficaram entre os 10 melhores. O Time está de Parabéns!!!! Só deu amarelinho!!!!









Parabéns a todos os pescadores!! Fizeram muito, muito bonito!!!

Tanto no lançamento como na Pesca ficamos em segundo lugar na disputa por equipe.




Uma grande prova. Parabéns a todos os atletas do JOINVILLE que marcaram presença em mais esta prova!



veja todos as fotos do evento: click aqui