segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

JCP Campeão da CIVA 2012!!!

Começar o ano com o pé direito....esse foi o lema e o resultado do JCP na participação da CIVA 2012!


Destaque para os campeões da prova na categoria Masculino: Harald e Dino e para as campeãs no feminino: Solange e Tânia.

O Joinville Clube de Pesca parabeniza todos os seus guerreiros e guerreiras que lá estiveram representando a amarelinha e que a colocaram em destaque aos olhos dos que la se encontravam presentes.

Clique aqui e confira o resultado da prova.

Fique com as imagens de mais uma grande conquista dos atletas do JCP:

























terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Os Aniversariantes de Fevereiro

O Joinville Clube de Pesca parabeniza os atletas aniversariantes de Fevereiro!



Numero 1 do Ranking Casteiros

Blog Casteiros divulga o Ranking dos melhores lançadores...Rodrigo lidera o ranking masculino:

Rodrigo Fernandez Dias do Joinville clube de Pesca da Cidade de Joinville SC é o novo N1 do Casteiros com 6 provas interestaduais disputadas no 10º período de apuração que coincidiu com todas as  provas de 2011, sua primeira prova do período a Peixe REI ficou em 3º Lugar, A 2ª prova ele foi simplesmente o campeão da Andorinhas 2012 ficando na frente inclusive de grandes favoritos como JF Schneider e Luiz Carlos Aguiar, na 3ª prova a CPEVAP por um lance ele não estaria entre os 3, ficou em 14º porém em uma prova que pontuaram 95 nomes, isso lhe deu ainda ótimos pontos!

Confira mais dessa importante matéria no Blog Casteiros!

Para nós do Joinville Clube de Pesca, uma honra em ter o atleta e presidente do clube liderando a ponta no ranking dos melhores lançadores de nosso pais.

Confira o Ranking:



Parabéns Rodrigo!!!



Fonte: Casteiros.

Ranking Interno do Joinville Clube de Pesca

De olho nas provas que acontecem ao longo desse ano, o JCP realizou no ultimo dia 05/02, na praia do Ervino o ranking interno do clube. A ação teve por objetivo alinhar e compartilhar as técnicas utilizadas além de promover um dia de integração entre seus sócios.

Confira as fotos desse belo dia de pesca!